quinta-feira, 31 de julho de 2014
Macapá
Você mal pode imaginar uma razão pela qual gostaria de chamar a Macapá o turista médio, se não como uma entrada ou um ponto de saída para a exploração em grande Bacia Amazônica. Dito isto, esta cidade vai fácil na borda da boca do rio Amazonas faz uma parada bastante agradável para uma noite de descanso e um bom lugar para estocar comida, se você está dirigindo-se para o rio. Não é exatamente uma lista enorme de coisas para fazer na cidade, no entanto, há um par de coisas que vale a pena conferir.
Fortaleza de São José de Macapá é uma estrutura muito resistente à direita na água e vale cerca de uma hora de pena de exploração. É aqui que você percebe que a história, que é realizada na região, um dos caçadores de ouro e piratas, é realmente muito fascinante.
A Amazônia de barco: A partir de Macapá você realmente tem um par de opções de excursão de barco no Amazonas. A partir daqui a Belém, através do rio, é uma simples viagem de 24 horas e o barco sai três dias por semana. Se você quer ir para a Amazônia há barcos 3 dias por semana que ir para Santarém (2 dias) e depois Manaus (4 dias).
A situação restaurante não é o mais atraente da América do Sul, e se você chegar em um domingo você pode muito bem esquecer de comer fora. Apenas fora de uma das principais ruas da cidade, Coracy Nunes, tem um par de lugares que valem um par de buffets. Há também um grande supermercado na cidade que tem uma seleção muito boa e até mesmo uma padaria agradável.
Enquanto em Macapá Eu fiquei no Hotel América do Novo Mundo, e eu não tenho queixas reais para o preço. Voce paga 25 reais (cerca de 9US $) para um quarto individual privado. O único problema foi que o banheiro era um pouco de uma caminhada. Aparentemente, você também pode obter quartos privados com banheiro privativo para o dobro do preço. Para mim, a metade do preço para um ritmo de 30 a pé até o banheiro é bem a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário