quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Manaus


Apesar de sua localização isolada, é uma cidade grande, com prósperas indústrias e uma cultura rica e vibrante. Chegada de navio de cruzeiro é através de uma passagem 1.600 km ao longo do rio Amazonas. Os visitantes são recebidos com uma cidade de grande beleza natural, onde grandes edifícios coloniais sentar em meio a espaços verdes surpreendentes, cachoeiras e parques ecológicos.
Como a capital do Amazonas, o maior Estado do Brasil, a população de Manaus é uma mistura de culturas de tribos em toda a região, bem como os de seus colonizadores europeus.
A maioria dos locais de interesse são de fácil acesso do terminal de navios de cruzeiro, incluindo a Catedral de Manaus, que é apenas fora da porta. Embora seja uma cidade grande área do centro da cidade é um lugar fácil e agradável para caminhar. Principal atração da cidade é o Teatro Amazonas - uma grande casa de ópera, estilo italiano renascentista construído em 1896.

Manaus possui muitos museus que detalham a história da Amazônia e de seus povos. Mas os principais atrativos são as atrações ecológicas, muitos dos quais são acessíveis por barco rio. Uma viagem popular é ver a confluência das águas marrons do Rio Negro e as águas mais claras do Rio Solimões.
Manaus é uma zona de livre comércio que o torna excelente para compras baratas. Os membros de tribos indígenas da selva produzir cestas, redes, bugigangas e enfeites, que fazem grandes lembranças de uma visita à cidade.

A comida nesta parte do Brasil é rica e variada, graças à abundância de, produtos e influências locais frescos. Grampos locais incluem tapioca (uma panqueca pesado feito de farinha de mandioca) e tacacá (sopa grossa amarela com camarões e alho). Muitas cozinhas internacionais também podem ser encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário